Sou Plus com Amor - Vortex

domingo, 26 de abril de 2015

Novidade!

Meninas olha a novidade ai!
"Olá lindas!
Me chamo Erika Oliveira, tenho 30 anos, sou estudante de moda, especializada em consultoria de imagem e toda semana estarei aqui para conversamos de maneira divertida sobre moda plus size, este segmento que amo e faço parte. Vou compartilhar com vocês muitas historias e dilemas e o principal, vou dar muitas dicas bacanas deste universo.
E pra começar nosso papo, trago alguns questionamentos:
Por que desejamos tanto que esse segmento seja mais amplo?
Por que travamos quando encontramos algo diferente?
Surge tantas duvidas ...
Será que eu posso?
Será que fica bem em mim?
Quem nunca passou por esse dilemas?
Meninas isso é completamente aceitável e eu entendo!
Afinal foram décadas presa a um estereótipo de beleza onde só quem é magra é sinônimo de beleza, onde só roupas do tamanho PP, P e M eram lindas, cheias de glamour, estilo e sofisticação e só esses tamanhos seguiam a tendência da moda.
Mas chega né?
Não queremos mas lamentar o que já foi e sim falar do que está vindo, do que está mudando, ainda de maneira lenta, mas está acontecendo meninas. (risos).
É ai que entro, contando e informando sempre á vocês, onde encontrar lojas com roupas e demais produtos desse universo, pois a moda plus size está cada vez mas democrática, está crescendo, tem muitas novidades maravilhosa por aí, atuais, divertidas e claro super fashion.
Portanto minhas lindas, não fiquem presas, se libertem, e usem tudo o que tiver vontade, o que lhe fizer feliz!
Se jogaa!!
Pois a moda é para todas!"

Erika Oliveira
Consultora de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário