Sou Plus com Amor - Vortex

domingo, 21 de junho de 2015

NÃO EXISTE PEÇA PROIBIDA!

Meninas é tão fantástico perceber que você não precisa "emagrecer" para ter estilo ou andar na moda. Você só precisa de alguns "aliados" para te fazer entender isso! Eis que lhes digo os "meus", que me ajudam na hora das escolhas para a minha produção, tenho certeza que estes "aliados" também irão te ajudar!

1° Auto Conhecimento 
Conhecer seu próprio corpo e definir o que deseja evidenciar é fundamental para começar a criar boas composições.

2° Conforto 
Quando você se sente confortável com uma produção isso lhe causa segurança, e para uma mulher plus, conforto e  segurança são garantia de confiança, e não tem nada mais belo do que uma mulher confiante.

3° Estilo
Não abra mão do que você gosta, do que você é,da sua personalidade, não existe peça proibida, o segredo para se sentir bem, está em vestir o que te dá vontade e o que te deixa á vontade.

Pernas de para o trânsito?!
-Use saias, vestidos e shorts curtos
Dress Mix Off-White & Color Royal Blue

2° Curvas que causam?!
-Use peças que modelam sua silhueta e evidencie suas curvas
Saia Lápis Marsala & Body Floral

3° Colo Bonito?!
-Abuse dos decotes.
Macacão Red, essa peça invadiu a temporada, conquistando todas as fashionistas.
#MustHave

4° Não abre mão de acompanhar as tendências?!
-Escolha o que você usar entre as principais referências de moda da temporada, o que está bombando, se "monte" e saia para divar. Toda mulher se sente poderosa com um look deuso!
Calça Flare Mix Estampa Animal Print, tendência forte dessa temporada.

5° Love Dress Black
-Por que amamos sim todas as cores, inclusive o preto, mas chega de "pretinhos básicos", saia sempre do óbvio, um tule, uma renda faz uma diferença no nosso pretinho essencial.
DressModelagem Godê + Decote com Tule

6° Meu Look
-Conjunto Fashion Estampa "Étnico"
Eu jamais vou me conter á regras, á normas ou a padrões imposto, eu sou aquela pipoca colorida com leite condensado em meio as brancas e sabem porque? 
Por que esse é o meu jeito, e por que aprendi que não preciso me modificar para a sociedade me aceitar. Tenha o seu jeito, o seu estilo, seja você e ponto.
Essa sou eu, e até que provem o contrário (coisa que acho impossível) digo e afirmo:
A MODA É SIM PARA TODAS!

Erika Oliveira
Consultora de Imagem e Moda

As modelos usam look"s Loja Xica Loka Plus Size
Av. Feliciano Coelho - Macapá
Contato: (096) 3223-5845
Whats: (096) 98117-0333







Nenhum comentário:

Postar um comentário