Sou Plus com Amor - Vortex

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Customização Amamos ❤

Olá amoras ...
Meninas tem roupas que amamos tanto, usamos tanto, que as vezes parecem que só temos elas, ficam tão perfeitas! Porém com o tempo, ou algumas situações, elas começam a precisar de uma modificada, chega a hora de aproveitar! De customizar!

Customização é a arte de otimizar algo o reaproveitando.
Então diante de um velho dilema, o tal: "não tenho nada legal para vestir!" Surgiu mais este truque de praticidade, e confesso eu A-do-Ro!
Está precisando de um shorts jeans estiloso, mais tá difícil de encontrar?! com uma calça jeans, régua, tesoura, lixa e uma dose de criatividade, você vai ganhar uma peça nova, e o melhor, por um baixo custo, você pode usar desde peças suas, ou até mesmo de seu namorado, seu irmão. Sabrina Sato confessou que ama customizar seus jeans e os do seu irmão, afirma: "shorts masculinos, jeans masculinos são muito mais confortáveis, fica estilo boyfriend, e por não terem "elastano" ficam ótimos para desfiar e lixar."
Eu assino em baixo!



Inspire-se!



Você ama de paixão aquela saia preta, que te salvou inúmeras vezes, porém a mesma tadinha, já anda tão desbotadinha e com cara de ultra-batida?! o que fazer?! 
Gata te digo, nada que um bom "tintol", agulha, linha e algumas fileiras de paêtes ou pedrarias não resolvam! Pronto, você acaba de ganhar mais uma peça nova para arrasar!
Inspire-se



O mesmo também vale para os shorts:


Meninas qual de vocês não ama uma calça destroyer?? eu amo, tenho várias, é uma peça super fashion, está super em alta, e podemos fazer composições que atendem do estilo casual, básico, dia-a-dia, ao estilo glamm-rock que eu amo.
Inspire-se!
Não tenha medo de ousar! 
Rasgue, corte, lixe!
Aprenda como fazer:

Amo customizar, foi o primeiro curso que fiz na área de moda e criação, e afirmo, todas essas dicas vocês podem seguir, e algumas você poderá até fazer sozinhas, do contrário é só procurar pessoas especializadas, nossas amigas costureiras ,o custo será super acessível! E me digam tem algo melhor, do que ganhar uma roupa nova, por um preço ótimo, tendo a certeza que ela ficará perfeita em você?!(acho que não! rsrs)... 
Por isso afirmo..
Amamos Customização ❤

Viram meninas sempre teremos opções e maneiras de atualizar e renovar nosso guarda-roupas!



Beijos Princesas!

Erika Oliveira
Consultora de Imagem e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário