Sou Plus com Amor - Vortex

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dica da semana!

Olá meninas!
Final de semana está chegando e estou aqui para deixar algumas dicas para vocês!
São tantas histórias de determinação,superação, felicidade, que não tem como findar a semana bem, feliz e motivada. E quando se está feliz a beleza se reflete por dentro e por fora. E no meu caso, me sinto tão leve que nada me abala, e tenha a impressão que o universo conspira ao meu favor. (Risos)
Mas, como qualquer mulher  que está bem consigo mesma, quer se sentir mais gata e poderosa. Então, selecionei um mix do que está bombando no mundo da moda e listei 5 looks atuais para vocês arrasarem no decorrer da semana.
1° Dica: CAMISA JEANS


Minha "tendência queridinha! do momento, além de ser uma peça super versátil e moderna, ela é um clássico em todas as estações.

2° Dica: PEÇA FLORAL


Tendência forte desta estação. Arrase na MakeUp, cabelos e saltos incríveis. Você estará pronta para arrasar em qualquer situação.

3° Dica: CAMISA BRANCA


Meninas, ela não precisa ser básica. Uma peça branca com detalhes diferenciados dará um efeito super charmoso, sem falar na praticidade de poder combinar com diversas peças.
Ex: Jeans, saias, shorts...

4° Dica: LOOK BLACK E WHITE


A combinação mais clássica da moda, transmite elegância e poder, é super fácil de fazer uma produção usando essas tonalidades de cortes e sem dúvida é a tendência mais fortes dessa temporada.

5° Dica: ANIMAL PRINT


Meninas, na minha opinião toda mulher deve ter uma peça animal print no guarda-roupa.

E pra me despedir, deixo um trecho de uma canção de Vinicius de Moraes.
"É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe"
Beijos!


Erika Oliveira
Consultora de Imagem






Nenhum comentário:

Postar um comentário