Sou Plus com Amor - Vortex

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Love Saias!!

Olá meninas!
Meu amor por saias só aumenta a cada dia, pra mim saias nunca serão demais no meu closet!
Com uma única saia você pode fazer várias produções para diversas ocasiões. É a peça "queridinha" desta temporada e está presente em diversas coleções deste outono/inverno.
Ela vem de diversas formas, do comprimento mini ao midi, da modelagem rodada a lápis, estampadas, rendadas, uma diversidade que é impossível escolher só um modelo.
Enfim, eu amo saias e sou suspeita pra falar, é uma paixão antiga, amo combinar as minhas com blusas mas discretas, pois posso abusar das estampas e modelagens diferentes dessa peça que tanto sou apaixonada!
E tem para todo gosto e para todos os estilos, listei três modelos que lhe garantirão look lindos e fashions. e que são super tendência desta temporada.


Saia Lápis: super feminina, ótima para você sensualizar sem exagerar.


Saia Flare: Preta Gil arrasou com sua saia.
Esta modelagem tem o poder de evidenciar e deixar suas curvas incríveis.


Saia Godê: Ju Romano (modelo plus size) ficou maravilhosa neste modelo de saia,super feminina, provou que saia rodada é democrática e pode ser usada sim por gordinha!
Esse acabamento rodado de saia godê,favorece tanto quem tem muito quadril, e quem tem pouco quadril. Esse modelo é lindo, e nunca sai de moda.

PS: Use com shorts por baixo, evitará possíveis desconfortos quando suas penas "roçarem".

Minha dica de hoje é: "Amar a si próprio é o inicio de um romance para a vida inteira"

Ame-se!!

Beijos!!

Erika Oliveira
Consultora de Moda



Nenhum comentário:

Postar um comentário