Sou Plus com Amor - Vortex

sexta-feira, 5 de junho de 2015

#LoveShoes!


Olá meninas!
Mês novo iniciando, sensação boa né? Então, que a vida nos traga bons ventos e realizações!
E a moda também está se renovando, uma nova temporada bate à porta, e com isso surgem novidades e novas coleções incríveis! (eu piro! hahaha). E atendendo à pedidos, falarei de "algo",que para algumas (tipo eu!) ,"tê-los, é um prazer, quase um vício, nunca se está satisfeita, nunca é demais, e quando "ele" é lindo de morrer, se torna impossível de resistir!
SAPATOS !
É necessário, precisamos tanto! E de preferência, um novo para cada ocasião. No meu caso em particular, os sapatos se tornaram em diversas vezes quase que um " santo milagroso", pois em meio a dificuldade de encontrar roupas legais, um par de saltos novos e estiloso, salvava minhas produções, ele ajudava e ajuda a modificar e renovar um look, dá um novo aspecto e sem falar na boa injeção de ânimo que ele proporciona.
Então, separei 5 referências para quem quer dá uma "renovada" nos shoes seguindo as tendências que estâo bombando em muitas coleções mundo a fora, ouse na hora de escolher o seu, tem para todos os estilos..

1- Nude:
Típico sapato com a tonalidade que digo, que dá para usar sempre.
Esse modelo, plataforma é perfeito para nós, são largos, grossos e a meia pata garante uma ótima estabilidade. São saltos que dificilmente casam os pés.
2- Scarpin:
Nessa nova temporada você irá encontrar este modelo de shoes, em variadas tonalidades e acabamentos, eu particularmente amei os envernizados, são aqueles com acabamento que parece plastificado, esqueça a sobriedade dos tons de inverno e aposte em cores vibrantes, porém mais fechadas.

3- Sandálias com "tornozeleira"
Delicadeza, elegância e sofisticação definem este calçado, tendência forte.(Must have)

4- Onça
Quem me conhece intimamente sabe o quanto #amooooo uma estampa de onça, ainda mais em "shoes", acho estiloso e "cool" é uma estampa que nessa temporada vem predominante, e pode ser encontrada em modelos para todos os estilos, da sapatilha ao salto alto.
5- Tênis
Meninas, eles estão vindo tão lindos, super confortáveis, sem falar que usa-los em uma produção, é garantia de um visual super moderno. Esta tendência #voudetênis está super em alta e eu estou amando, por que não é todo dia que estamos dispostas para usar saltos! 


Espero que tenham gostado das minhas referências, eu amei todas, até por que veio da minha "listinha pessoal de renovação", é isso aí meninas ...
Nova temporada ...
Novos mimos!
Ps: esses modelos são da nova coleção da Luiza Barcelos, sou fã, pela estilista e pela qualidade. Mas você encontra modelos semelhantes, em diversas lojas do Estado. A nova coleção das Lojas Marisa e C&A estão incríveis também, e com preços super em conta.
Usem e Abusem !! 


Beijos Plus!!



Erika Oliveira

Consultora de Moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário